Produtos

Sirep 3600 – Sistema de Resposta de Emergência Pessoal

É um Console com sistema de emergência pessoal que permite a comunicação da Central de Monitoramento da HELP IN TIME com o seu usuário. Quando qualquer um dos botões, seja o botão grande do console ou o botão do transmissor é pressionado, uma chamada de emergência é enviada através da sua linha telefônica para nossa central com operadores especializados. Um código digital é enviado de forma que o operador que atende tem a identificação completa de quem está necessitando de ajuda.

Algumas características do Sirep: software em Português, grava até 8 mensagens de lembretes, informa problemas de falta de linha telefônica e/ou energia, bateria interna com duração de até 24h em caso de falta de energia elétrica, pode-se atender o telefone pelo viva-voz do aparelho, o sistema pode ser programado para reportar uma situação de inatividade prolongada, aparelho homologado pela ANATEL.

Relógio / Pingente de emergência

O relógio ou o pingente são transmissores sem fio, a prova d’água, antialérgicos e ajustáveis que possuem um botão de emergência para ser acionado em caso de necessidade.

Esse dispositivo deve estar sempre com o usuário quando este estiver em sua residência. Por ser a prova d’água, deve ser usado durante o banho.

Possui um grande alcance cobrindo todos os cômodos da sua residência.

Extensão do viva-voz e microfone

Esse aparelho é utilizado quando o usuário reside em um ambiente muito grande e necessita de uma extensão do sistema de viva-voz e microfone do console. Pode ser instalado em cima de uma mesinha ou fixado na parede. Conectado ao console por fio.

Detector de fumaça

Esse dispositivo normalmente é instalado no teto da cozinha para alertar a presença de fumaça. Indicada a utilização em cozinhas frequentadas por pessoas que esquecem a panela no fogo ligado, o que normalmente antecede a um incêndio. Possui bateria interna e conexão sem fio ao console.

Sensor de atividade

Esse dispositivo nos alerta para a detecção de atividade / movimento na residência. Pode ser utilizado para informar se o usuário está ativo na sua residência. Possui bateria interna e conexão sem fio ao console.

Celular HELP IN TIME

Um modelo inovador que foi desenvolvido para que seu usuário utilize a tecnologia celular sem grandes dificuldades. O design com teclas grandes em braile é uma característica única e funcional.

Celular com funções simples, porém com software comunicativo exclusivo Cobertura completa de todas as frequências GSM (QuadriBand), além de ser desbloqueado para o cliente escolher com liberdade sua operadora.

Aceita até 2 (dois) chips desbloqueados. Possui lanterna com acionamento através de tecla externa.

OMT – Orientação Médica por Telefone

A Orientação Médica por Telefone é de fundamental importância, pois graças a este serviço, vários pacientes recebem orientação e tiram suas dúvidas, sem a necessidade de ter que se dirigir a uma unidade hospitalar. O que reduz consideravelmente o estresse causado pela espera em hospitais e clínicas.

O serviço funciona 24 horas por dia, 365 dias ao ano – um médico orientador, que é responsável por sanar dúvidas relacionadas à saúde e orientar como proceder em casos de acidentes. O serviço é baseado em protocolos testados e aprovados pela Comunidade Científica e atende aos mais exigentes padrões de qualidade.

Sirep 4200

Sirep é abreviação de Sistema de Resposta de Emergência Pessoal. É um Console com sistema de emergência pessoal que permite a comunicação da Central de Monitoramento da HELP IN TIME com o seu usuário. Quando qualquer um dos botões, seja o botão grande do console ou o botão do transmissor é pressionado, uma chamada de emergência é enviada através da sua linha telefônica para nossa central com operadores especializados. Um código digital é enviado de forma que o operador que atende tem a identificação completa de quem está necessitando de ajuda.

Algumas características do Sirep: software em Português, grava até 8 mensagens de lembretes, informa problemas de falta de linha telefônica e/ou energia, bateria interna com duração de até 24h em caso de falta de energia elétrica, pode-se atender o telefone pelo viva-voz do aparelho, o sistema pode ser programado para reportar uma situação de inatividade prolongada, aparelho homologado pela ANATEL.

Sensor de Queda

O sensor de queda é um transmissor que possui um botão de emergência, que quando pressionado entra em contato com a nossa central de atendimento, porem possui tambem um detector de quedas. Caso o cliente caia, o sensor detecta a queda e entra em contato automaticamente com a nossa central de atendimento, sem que seja necessario apertar nenhum botão.

GPS HELP IN TIME

O GPS da HELP IN TIME é mini no tamanho, tem pintura emborrachada e é confortável ao toque. Pode receber ligações e você fala pelo viva-voz do aparelho GPS, é resistente a água (IP67) e tem precisão do GPS de 5 metros. O aparelho possui uma bateria de longa duração e utiliza uma base para ser recarregado.

Para solicitar ajuda ou socorro basta manter pressionado o botão de SOS por alguns segundos até sentir uma vibração do aparelho. O aparelho irá entrar em contato com nossa Central 24h e uma atendente treinada irá falar com você através do viva-voz do aparelho para identificar a sua necessidade. O aparelho envia sua localização para nossa Central de Atendimento. Muito simples e fácil de usar e com seu tamanho reduzido pode ser colocado numa bolsa, no próprio bolso ou no chaveiro, por exemplo.

GPS Spot Gen 3

Compacto e leve, o SPOT Gen 3 fornece uma linha de comunicação extrema, que salva vidas e com tecnologia 100% via satélite.

O Spot obtém sua localização GPS e envia sua localização junto com a mensagem pré-programada para os satélites de comunicação. Sua mensagem e localização são entregues a seus contatos por e-mail ou SMS ou notificação de emergência para o Centro Internacional de Emergências e Resgate GEOS.

​​Indispensável para aqueles que independentemente de estarem em terra, no mar ou no ar não dispensam segurança de altíssima confiabilidade.