Serviços
Acompanhante e cuidador
Seleção segura, serviço de qualidade, cuidadores confiáveis: a Help in Time é a melhor opção para conseguir cuidador de idosos no Rio de Janeiro.
Ao contratar nossos serviços, um supervisor vai conversar com você para entender mais sobre o perfil desejado para a escolha do profissional em conjunto com a família.
Além disso, logo no início dos planos mensais, um profissional técnico fará uma avaliação de bem-estar geral do assistido, que prevê prestar atenção para garantir o máximo cuidado com quem você ama. Um mini checkup do lar também será feito, com sugestão de possíveis alterações, sempre focando no bem-estar do assistido.
Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar!
Atuação residencial
A HELP IN TIME oferece o serviço de Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias por semana para que seus clientes possam ter mais tranquilidade e segurança em sua própria residência, mantendo sua independência e privacidade preservadas.
O Serviço utiliza equipamentos tecnicamente avançados, porém de fácil utilização. Serão fornecidos ao cliente um console e um transmissor.
O console feito para ficar apoiado em uma mesinha, é ligado na tomada de energia e na linha telefônica. O transmissor, que pode ser um pingente ou uma pulseira, é sem fio, ajustável, a prova d’água e antialérgico e deverá ficar junto do cliente enquanto estiver em sua residência.
Em caso de necessidade ou emergência basta apertar o botão do console ou do transmissor.
O console entra automaticamente em contato com a nossa Central de Atendimento HELP IN TIME.
Em poucos segundos, nosso atendente que é um profissional treinado, fará contato com o cliente através do potente viva-voz do console.
O cliente falará através do viva-voz do console as suas necessidades ou emergência.
Nosso atendente entra em contato com as pessoas previamente definidas pelo cliente (familiares, vizinhos, amigos, médicos, ambulância, etc.).
Nosso atendente manterá contato com o cliente até o socorro chegar.
No caso do cliente não conseguir responder ao nosso atendente, o mesmo procedimento será seguido e as pessoas previamente definidas serão comunicadas.
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Atuação externa
A HELP IN TIME na busca constante por aprimoramento e desenvolvimento de novas tecnologias, apresenta um produto inovador que tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus clientes.
O Celular da HELP IN TIME possui a capacidade de acompanhar e proteger os usuários quando estiverem fora das suas residências, com apenas um toque no BOTÃO DE EMERGÊNCIA.
É um modelo inovador que foi desenvolvido para que os Clientes HELP IN TIME possam utilizar a tecnologia celular sem grandes dificuldades, com funções simples, porém com software comunicativo exclusivo.
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Orientação médica por telefone nos planos residencial e celular
A Orientação Médica por Telefone é de fundamental importância, pois graças a este serviço, vários pacientes recebem orientação e tiram suas dúvidas, sem a necessidade de ter que se dirigir a uma unidade hospitalar. O que reduz consideravelmente o estresse causado pela espera em hospitais e clínicas.
A HELP IN TIME disponibiliza aos seus associados – 24 horas por dia, 365 dias ao ano – um médico orientador, que é responsável por sanar dúvidas relacionadas à saúde e orientar como proceder em casos de acidentes. O serviço é baseado em protocolos testados e aprovados pela Comunidade Científica e atende aos mais exigentes padrões de qualidade.
Quando usar?
- Sempre que tiver um problema de saúde;
- Sempre que não estiver passando bem em qualquer lugar e não souber se deve ou não procurar atendimento médico;
- Gestantes podem sanar dúvidas;
- Mães que desejam saber de cuidados básicos com filhos (amamentação e alimentação);
- Quando não souber qual médico especialista procurar, logo depois de sentir um desconforto e não identificar a origem do mesmo;
- Quando tiver doença crônica (diabetes, hipertensão, obesidade, etc.)
- Caso queira orientação sobre doenças, alimentação ou sobre a dosagem dos medicamentos.
Procedimentos de atendimento
O principal objetivo da Central de Atendimento da HELP IN TIME no momento em que o usuário pressiona o BOTÃO DE EMERGÊNCIA, é fazer o atendimento estabelecido no Plano de Ação o mais rápido possível e terá como objetivo primário determinar a necessidade do usuário no momento em que a emergência for acionada. Com esta informação em mãos, os profissionais da Central de Atendimento informam as pessoas definidas por prioridade do Plano de Ação para que possam socorrer o usuário o mais rápido possível.
Plano de ação
O Plano de Ação é um documento de extrema importância para a funcionalidade do Sistema e o Atendimento. É através deste documento personalizado pelo usuário e seus familiares que os profissionais da Central de Atendimento HELP IN TIME irão contatar as pessoas responsáveis escolhidas na assinatura do contrato, para prestar os primeiros socorros no momento da emergência. Esses contatos podem ser seus familiares, vizinhos, amigos, médicos ou até ambulância.